sexta-feira, 16 de março de 2012

Ecónomia nas lâmpadas

MUDE AS LÂMPADAS
Mude a iluminação de baixa energia, trocando as lâmpadas que usa mais por lâmpadas florescentes compactas (LFC). Podem ser utilizadas onde usar lâmpadas incandescentes  e levar a mais poupança em termos de energia e dinheiro. Qualquer luz deixada acesa durante longos períodos de tempo será muito mais económica se as lâmpadas forem eficientes do ponto de vista energético.



QUE LUZ FORNECE A LÂMPADA ECONOMIZADORA?
Certifique-se de uqe escolhe a lâmpada certa: as lâmpadas economizadoras de 7 a 9 watts iluminam como uma lâmpada incandescente normal de 40 watts. As de 11 a 15 watts equivalem ás de 60 watts e as de 18 a 21 watts ás de 100 watts.


Amanhã é dia de cuidar da imagem: fazer madeixas loiras e as minhas unhas de gel.
As minhas mãos e cabelo,tento que estejam sempre impecáveis, pois estou exposta diariamente ao público e a minha imagem conta muito para o cliente. Sinto-me bem comigo mesma estando também atraente e agradavel. Acompanhando um bom champoo e uma mascara.
Apesar de nos dias de hoje, serem gastos elevados num orçamento familiar, mas também é o unico gasto que tenho comigo, para além de vez em quando comprar um ou outro livro. Pois, sou viciada em leitura, Mas agora, estou muito mais contida, teve que ser, tenho tantos livros para ler...e já não há sitio para os colocar!

Não gosto muito dos dias referenciados como dia do Pai e da Mãe, mas eles existem conotados na sociedade e as crianças crescem na sua formação com esses dias nas suas escolas e infantários. Temos que nos adequar!
Então não se esqueçam de comprar uma pequena lembrança...somente isso, porque os sentimentos são para ser tidos todos os dias e ser-se pai é todos os dias das suas vidas a partir do momento que os filhos nascem!  Pai nunca deixa de ser Pai e filho jamais deixa de ser filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário