sábado, 11 de agosto de 2012

Creme Nivea no seu rosto

Olá virtuosas!

Um clássico, creme hidratante para todos os tipos de pele. Tendo todos os ingredientes para a pele se manter fresca, hidratada e macia, chama-se Nivea.

O Creme Nivea é o creme hidratante mais vendido do mundo.
Segundo o seu criador, é para utilizar sempre que a pele precise de um cuidado especialmente suave e nutritivo. Sem conservantes, com Eucerit, componentes de acção semelhante á dos elementos lipidicos da pele.

Existe dois tipos de Nivea: Nivea Creme (embalagem azul) e Nivea Soft (embalagem branca).
Sendo indicado para todos as partes do corpo especialmente em zonas mais secas como os pés, mãos, joelhos e cotovelos.
É usado em todas as estações do ano.

A Nivea Creme é um creme muito espesso, levando algum tempo a ser totalmente absorvido pela pele.
Acredito que o uso mais regular do creme Nivea seja usá-lo no rosto, basta aplicar apenas uma pequena quantidade e espalhar.
Excelente hidratante para a noite a fim de ficar com uma pela sedosa, iluminada e rejuvenescida.




A Nivea Soft, tem uma textura fluída, um creme mais fácil de espalhar e assim mais rápida a sua absorção pela pele. A embalagem da Nivea Soft tem indicação de rosto, corpo e mãos. Assim como sendo um  creme hidratante intensivo.
Ao usar creme Nivea sente-se uma suavidade refrescante e hidratação logo na primeira aplicação.




Eu uso creme Nivea Soft, apenas á noite, depois de retirar toda a maquilhagem, lavar e tonificar o rosto, coloco o creme. O meu rosto fica macio e resplandecente!

Quem procura excelência e satisfação no preço/qualidade poderá optar por estes dois clássicos: Nivea Creme e Nivea Soft


Tente, compre, use e abuse....pois o creme
resistiu ao tempo é bom e versátil!!!


Tchau!!!

4 comentários:

  1. oiii Carla
    Parabéns pelo blog
    visita o meu e me segue
    faz um poste de makes
    beijos

    P.S se me seguir te sigo também, beijos

    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Vou seguir com toda a certeza...moda, cosmética, beleza, saúde e psicologia...eu estou lá!!! Beijos

      Eliminar
  2. Oi Carla.. ameeeei o blog!!! com certeza estarei por aqui sempre te acompanhando!!!

    Eu amo esse creminho da nívea, acho q ele nunca sairá de moda" rsrs!!!

    Super bjinhosss, fique com deus e muito sucesso!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Segue-me brevemente vai ter surpresas...bjs

    ResponderEliminar