domingo, 23 de setembro de 2012

Compra de produtos de cosmética nas lojas dos Chineses

Olá!!!

Aqui estou eu para um tema problemático e de bastante polémica....mas mais grave que isto, somente a situação do Pais, miséria, fome e insensibilidade perante o outro, indiferença e descriminação.

Bom, á uns anos atrás começaram aparecer as lojas dos chineses, cheias... cheias de tudo...onde se verificava um amontoar de coisas, desde roupa, calçado, acessórios de moda, coisas de electricidade, objectos em plástico de multi-usos, detergentes, produtos de higiene e limpeza, coisas de cozinha, roupa de casa banho, cama,brinquedos, material de escritório, tanta coisa....até produtos de cosmética.





As lojas tinham um cheiro um tanto ao quanto esquisito, bafio, bolor? Não sei...somente sei que tinham um cheiro desagradável, e as pessoas (donos) muito desconfiados...sempre a olharem para todos os lados!
Mas os anos foram passando, as lojas aumentaram e conseguiram trazer evolução para as suas lojas: produtos e mais produtos mas de forma organizada, com empregados portugueses ou brasileiros.
Enfim remodelaram-se face á nova geração de consumidores que passou a frequentar a loja. Pois é, devido ao agravamento da conjuntura económica a que o nosso país passou a estar mergulhado, a classe media /alta também começou a frequentar as ditas lojas dos chineses.
Então surgem lojas bem ornamentadas, organizadas e estruturadas que se não entrássemos para ver não diríamos que eram as ditas lojas dos chineses. Assim, o comercio começou a ser mais dinamizado nessas lojas...






Eu particularmente, se gosto de algo e claro, se tenho dinheiro, não tenho problema nenhum em comprar nessas lojas...temos que ver que grande parte das marcas caras, de nome, temos que pagar 80%  que são para a marca e para a embalagem(logótipo) somente 20% é que é o preço do produto.


  • Assim sendo e entrando nas lojas, constatei que tem bons produtos a agradáveis e surpreendentes preços. E que tem produtos que são alemães, espanhóis, brasileiros, mexicanos e portugueses.



  • Na area da cosmetica tem batons , gloss, lapis, rimel e vernizes da marca Carlos di Roma que são Espanhóis;






  • Sombras e vernizes da marca Vera valenti que é Espanhola








  • Lápis olhos, vernizes, sombras e batons da marca Leticia well produção Espanhola






  • Lápis para os olhos, lábios, sombras e verniz da marca Wet & Wild que é Mexicana






  • Vernizes da marca Cliché produção Portuguesa







  • Vernizes da marca Glamour produção na Europa





  • Vernizes da marca Risque produzidos no Brasil






  • Sombras e batons da marca Penumbra que é Espanhola





  • Sombras e vernizes da marca Yolizul que são da Europa



Meninas...escolham o que quiserem ....leiam antes de comprar ...mas não se esqueçam que as grandes marcas são fabricadas na China porque a mão de obra é mais barata...não tenham pudor em comprar em loja dos chineses se gostarem do produto...


  • Relembro do curso de auto-maquilhagem contactos:
  • E-mail: carlateixeira1972@gmail.com
  • Tlm: 915681833



Meus amores mil beijos cor de rosa................:-)






3 comentários:

  1. Isso mesmo! Sem preconceitos nenhuns! E eu que adoro vernizes... xD

    ResponderEliminar
  2. Nao sabia q a wet and wild é mexicana, enfim os produtos chineses são mais baratos sim, mas já atingiu muita lojas nacionais q tiveram q remodelar a maneira de fazer negócio para concorrer com os chineses ou até mesmo tiveram q fechar as portas, obrigada pelo post, gostei, bjs linda!
    passa lá no meu blog tb: http://www.aphroditebeautyblog.com/

    ResponderEliminar
  3. Oii querida *-*
    tenho uma tag pra ti no meu Blog, veja lá:
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    beijos corderosa ;*

    ResponderEliminar