domingo, 14 de outubro de 2012

A-Derma higiene intima

Oui minhas flores!!!

Sabem eu uso gel intimo de variadas marcas, enfim, sempre que posso vou testando e diversificando, desde que não seja demasiado para a minha carteira.



Então, comprei na farmácia, único sitio que eu compro produtos de higiene intima, pois faço alergias com muita facilidade então tenho que ter um cuidado redobrado. Não quer dizer que os produtos de higiene intima dos supermercados e hipermercados não sejam bons, simplesmente não temos ninguém para nos aconselhar face ás nossas necessidades. Assim face ás sugestões do farmacêutico optei por comprar gel suave higiene intima da A-derma Derm`Intim.




Derm`Intim destina-se á higiene intima externa. Assegura uma higiene suave, sem secar graças á sua base lavante sem sabão e ao seu ph fisiológico, respeitando a sensibilidade a fragilidade da zona intima.
Graças aos seus princípios activos suavizantes (extracto de aveia e glicocol) suaviza as irritações e as sensações de desconforto.
Mantém um bom estado de hidratação das mucosas e a acidez fisiológica respeitando o ecossistema natural da zona intima.
Proporciona uma agradável sensação de frescura e conforto.
Derm`Intim é hipoalergenico, a sua perfeita tolerância e a sua eficácia foram verificadas em estudo clínico sob controlo dermatológico.

Modo de usar A Derm Derm`Intim:

  • Utilizar na higiene intima diária externa. 
  • Não fazer irrigações vaginais. 
  • Enxaguar com agua corrente.
A Derma Derm`Intim, custa cerca de 15€ e tem 500ml

Adorei...diferente, suave fragrância e menos agressiva....custo face á quantidade e qualidade são excelentes.

Procure na sua farmácia  questione o seu farmacêutico a) e escolha a melhor opção para si....este 
A Derma Derm`Intim é de excelente qualidade e eficaz.


Beijos para as minhas flores :-)


  • Relembro o curso de auto-maquilhagem contactos:
  • E-mail: carlateixeira1972@gmail.com
  • Tlm: 915681833

Sem comentários:

Enviar um comentário