domingo, 14 de outubro de 2012

Natural Honey chá verde

Olá!!!

Andei nas compras, comprinhas do mês e decidi aproveitar uma promoção de gel banho e duche de uma marca que nunca tinha usado.
Verdade seja dita...passava-me um pouco ao lado, porque a embalagem é muito grande tem cerca 750ML e até 1 litro, digamos que não é muito pratica....mas a fim de aproveitar esta promoção, uma vez que o preço face quantidade era mesmo excelente assim ficava para toda a família  acabei por ceder ao impulso. Comprei gel duche Natural Honey de chá verde.





Digo-vos minhas queridas, que é excelente...impredivel....tem uma dupla acção estimulante no duche e relaxante no banho.
Deixa uma suave frescura no corpo, amacia e suaviza com toda a sensibilidade que a nossa pele necessita e que tanto tenta obter.
Meninas, tem azeites essenciais que lhes vão relaxar ou estimular conforme optem por um banho ou por um duche.

Vão aos vossos hipermercados e procurem...verifiquem prateleira a prateleira  e tragam-o convosco pois merece cada cêntimo pago.
Deliciem o vosso corpo com vários aromas disponíveis do gel Natural Honey: hidratante, mel, elixir de Argan e chá branco....para mim são os melhores.



O Natural Honey Elixir de Argan, é um óleo, que parece o segredo dos Deuses, o nosso corpo fica extremamente delicado, suavizado e hidratado, que nem é necessário usar creme hidratante.

A beleza dos cheiros ao alcance da nossa carteira e á limpeza dos nossos corpos com Natural Honey.

Beijos minhas flores :-)


  • Relembro o curso de auto-maquilhagem contactos:
  • E-mail: carlateixeira1972@gmail.com
  • Tlm: 915681833

Sem comentários:

Enviar um comentário