domingo, 4 de novembro de 2012

Perfume Someday by Justin Bieber

Justin Bieber

Olá Mariposas!!
Tudo bem?
Deliciem-se com esta novidade e com estas fotos!!! Já que ao vivo nem vê-lo!!


Hoje, dia 4 de novembro2012, tive um dia diferente, fui ao lançamento ao vivo e a cores do perfume que Justin Bieber idealizou para as suas fãs!!
Na Perfumes & Companhia no C.C.Vasco da Gama, onde estava a ser este evento junto ao Cut Out de Justin Bieber iniciado pelas 18 horas.


Meninas, estavam lá adolescentes desde a 1 hora da tarde...não arredaram pé até ao inicio da sessão fotográfica, que iniciou ás 18 horas!!!

Na realidade, este menino canadiano de nome Justin Bieber, consegue agradar a todas as faixas etárias, desde crianças dos 2 anos até pessoas mais idosas com cerca de 70 anos.
Consegue convencer multidões e arrasta consigo uma legião de fãs.
Todos queriam tirar fotografias e alguns compraram o respectivo perfume Someday.

Justin Bieber declarou a um jornal que :"trabalhei com a equipa de criação para escolher o cheiro e ajudei a desenhar o video e embalagem." Realmente a embalagem é lindíssima .. é uma rosa de cor rosa e vermelho. A tampa é rosa vermelha...e a fixa no vidro é rosa rosa!!!




O perfume Someday by Justin Bieber tem aromas diversificados  frutado e adocicado suavemente, com flores frescas, jasmim, maçã, canela e baunilha. Um coquetail frutado e adocicado perfeito para seduzir as suas fã e convencer aquelas que ainda não conheciam esta faceta de produtor de perfumes femininos.
Todas as suas fãs devem ter um fascínio pelo seu perfume pois as prateleiras estavam sempre a ser repostas com novas embalagens...



Para o menino Justin Bieber prodígio do mundo musical e agora da cosmética-perfumaria os parabéns e felicidades!!!

Fãs de Justin Bieber, que ainda não conhecem o aroma do perfume Someday deste encantador e magnifico cantor, corram já á perfumaria Perfumes & Companhia, pois este tende a esgotar!!!

Beijos  Someday !!!





Sem comentários:

Enviar um comentário