domingo, 9 de dezembro de 2012

Review dos produtos cabelo marca Schwarzkopf

Olá Mariposas!

Boa tarde meninas!!

Desejo-vos uma boa semana e que ainda tenham um excelente domingo...que já está a findar!!

As agressões exteriores. o passar dos anos e até o nosso estado emocional e alimentar, são alguns dos factores que afectam a saúde dos nossos cabelo.
Eu tenho o cabelo seco, áspero, pintado e com progressiva. Então decidi comprar alguns produtos para usar e minimizar os danos feitos no meu cabelo.

Venho fazer uma resenha de produtos que usei da marca Schwarzkopf:

  1. -Shea cashmere condicionador - cabelo seco ou sem vida
  2. -Mascara intensiva Liso-seda - cabelo frágil e sem brilho
  3. -Ultimate repair regenerador intensivo com keratina liquida - cabelo muito estragado e seco




Para mim os dois primeiros produtos nada fizeram ao meu cabelo, para além da lavagem., porque:

  • ficou áspero 
  • sem vida
  • acabei por ficar com caspa.
  • não desembaraçou
  • ficou sem suavidade,
  • sem brilho,
  • não verifiquei qualquer reparação e cuidado profundo
  • hidratação não verificada devido ao sentir o cabelo mais crespo


Relativamente ao condicionador Ultimate Repair  - regenerador intensivo, para cabelo muito estragado e seco, foi excelente e ainda está a ser, isto porque tendo eu química (cabelo pintado) e cabelo com progressiva e anteriormente ter feito uma ondulação no meu cabelo que deu cabo dele por completo, então este condicionador com keratina , foi uma das solução mais adequadas.
Digo-vos é maravilhoso, desembaraça o cabelo logo na primeira aplicação, sente-se a suavidade, fica nutrido e brilhante!!!
Um cabelo sedoso, nutrido e macio com Ultimate Repair ....incrivelmente benéfico para o meu cabelo.
No entanto, penso que quem tiver cabelo liso, este produto poderá pesar e até ficar oleoso mais rapidamente, pois este produto é indicado para cabelo muito estragados e secos.





Visitem o meu canal do Youtube Carla Mesquita e subscrevam-se....video sobre estes produtos
http://www.youtube.com/watch?v=44uOGf-vn1I

Beijos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário