sábado, 19 de janeiro de 2013

Os meus melhores livros lidos em 2012

Olá meninas!!!

Frase do dia 19 de janeiro:
“Mesmo se alguém não vê ou escuta qualquer mudança, pode sentir o tempo fluindo dentro dele”. Luhmann

Sejam bem vindas ao mundo da literatura,....,eu adoro leitura mas por vezes não tenho tempo suficiente para ler o que gostaria ... então vou coleccionando alguns livros para ir lendo....para a minha reforma já focam selecionados!!


Aqui fica a minha selecção de top 5 livros como os melhores de 2012:

1-Vozes silenciosas - Autor: Torey Hayden


2- Alma e os mistérios de vida - Autor: Luisa Castel-Branco


3- Eternidade - Autor: Alyson Noel


4- A filha dos mundos - Autor: Inês Botelho - Trilogia:

  •                O cetro de Aerzis
  •                A Senhora da noite e das Brumas
  •                A rainha das terras da Luz

5- Autor: Stieg Larson - A trilogia:
  •                 Os homens que odeiam as mulheres
  •                  A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fosforo 
  •                  A rainha no palácio das correntes de ar 
  •                         

Tenho muitos mais .... mas para mim foram uns dos melhores livros lidos do ano anterior....
Façam as vossas sugestões!!



No entanto, de todos tenho dois da minha preferência, que me tocaram particularmente:

Video no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=OOCaFI8ohJs

Beijos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário