sábado, 26 de janeiro de 2013

Unhas verdes

Olá meninas!!

Tudo bom?

Comigo fantástica ...não sei se se lembram que eu tinha unhas de gel, isto já á cerca de ano e meio, e hoje decidi tirar o gel...
Bom, as unhas estão um pouco fracas, terão que ser tratadas com endurecedor de cavalinho e cálcio...para poderem voltar a estar fortes e  lindissimas.

Então decidi mudar de cor....nunca antes usada por  mim....a sério...uma cor naife....de esperança na vida e na jornada que ela nos apresenta....

Pois é ....uma cor da moda...que superou as minhas expectativas quanto ao uso deste género de cores....pintei de verde!!!

Verde...cor da minha vida e do meu destino!!

A cor verde está associada aos signos de TouroLibraVirgemCapricórnio(verde-escuro), Aquário e Peixes (verde-mar).

Eu sou capricórnio, minhas queridas!!!


É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos ou acabamos de viver um trauma. O verde nos cria um sentimento de conforto e relaxação, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.


A cor verde, é a  cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude


Palavras chaves da cor verde: natureza, harmonia, crescimento, exuberancia, fertilidade, frescura, estabilidade, resistência. Verde escuro: dinheiro.


Gostei e vou continuar a aderir a estas cores...que neste inverno nos dão mais alento, relaxamento, calma e equilíbrio nas nossas vida!!

Vejam como as minhas mãos ficaram fantásticas!!!



Beijos :-)

1 comentário: