domingo, 10 de fevereiro de 2013

Exfoliante corporal Dr Organic

Olá mariposas!!

Há algum tempo cerca de 2 meses comprei um exfoliante corporal.
Já não comprava um exfoliante á muito tempo, talvez á anos!!
Fui á loja celeiro comprar um suplemento alimentar e perguntei á técnica sobre um bom exfoliante para a minha pele do corpo que é seca e sensível.
Sensível porque tenho o vírus da couve flor nas costas...já ouviram falar?
Pois é uma couvinha que está no meu corpo!!
Mas enfim, com o uso de uma solução utópica e um creme vai ficando ausente dos meus olhos.

Então a técnica da loja Celeiro aconselhou-me o uso do exfoliante Organic Virgin Olive Oil body Scrub do Dr. Organic.



  • Uma esfoliação corporal intensiva com azeite biológico, caroços de azeitona, Vera, Aloe-pomes, óleo de amêndoa doce, óleo de algodão, limão, Vine Leaf, tomilho, funcho, Cassis e vitamina C. 
  • Uma esfoliação corporal essencial que suavemente, mas de forma eficiente remove as células mortas da pele e renova, esfolia e hidrata a pele seca, descamação. 
  • Polida, refinada e purificada, a pele fica macia, firme e ultra-receptivos à ação dos outros produtos da gama. 
  • Esta fórmula deixa o corpo envolto em um véu de veludo, alisamento, hidratação cuidado.
Modo de usar:
  • Apenas usar na pele do corpo
  • Massajar com movimentos circulares durante o banho ou duche
  • Para exfoliar a pele do rosto, recomanda-se o exfoliante facial da mesma gama


  • Adorei...enfim, é tudo de bom...pele suave e sedosa!!
  • Uso e recomando Exfoliante Organic Virgin Olive Oil Body Scrub
  • Cheiro muito suave a azeitona e amendoas doces
  • Preço 8 euros
  • Venda Nas lojas Celeiro-Dieta ou online


Uma sugestão que certamente vão adorar Organic Virgin Olive Oil Boby Scrub.

Beijos:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário