sábado, 2 de março de 2013

Batons Eiko

Olá Mariposas!!

Tudo bem?

Sabem a cerca de 4 meses atrás andava eu dando uma voltinha (voltinha saloia ) por um centro comercial perto da minha casa quando vi uns batons com uma cor incrível. Os olhos são a nossa primeira fraqueza!
Entrei na loja e vi a marca ..EiKo.
Nada conhecida...Eiko...




No entanto, achei as cores fantásticas e acabei por comprar dois com os nº8 e 10.
Um dos batons em tons de castanho claro e outro rosa malva.


Enfim, o castanho logo nesse dia partiu-se, fiquei furiosa da vida (só a mim) e o rosa ainda está intacto, sem mazelas aparentes.
Os batons Eiko são bastantes hidratantes mas não perduram na boca...enfim, falta de pigmentação e durabilidade mas ganham na hidratação e brilho que nesta altura do ano bem precisamos.



Voltei á loja hoje, e para meu espanto...não existia mais a marca Eiko.
Fiquei perplexa...pois queria adquirir mais algumas cores, para fazer parte da minha colecção de maquiagem, e nem vê-los!!
A justificação da dona da loja foi que as variadas cores que existiam da Eiko poderiam vir agora a aparecer noutras marcas tais como Prestige, Cibelle, Maybelline, Elf, Bourjois, Nix entre outras, porque a empresa que produzia a marca Eiko também tem outras marcas em linha de produção.
Assim sendo, terei de estar atenta a todas as marcas para ver se encontro as cores que tanto desejo...ou pura e simplesmente esquecer o assunto e comprar outra marca que me seja apelativa ao olhar e á carteira.


A embalagem é rectangular dourada...e por cima transparente de forma a ver-se a cor do batom.

Digam lá se estas cores não enchem o olho?

Beijos:-)))

Sem comentários:

Enviar um comentário