sábado, 9 de março de 2013

Produtos Clinique

Olá Mariposas!


Desde 1 de janeiro 2013 que comecei uma nova rotina diária com o meu rosto. Tenho a pele mista a oleosa, que com a idade alterou pois era normal e agora...pareço por vezes uma frigideira prestes a estrelar um ovo!
Então, depois de muito pesquisar, acabaram-me por indicar os produtos da Clinique (3 passos).

Até meados de fevereiro, não tinha visto alterações significativas no meu rosto, contudo, hoje já noto diferença significativa, menos oleosidade e a pele mais matificada. Pele hidratada mas não com brilho!
Fiquei triste e desiludida por os produtos Clinique para peles mistas a oleosas demorarem tanto tempo acutuar no meu rosto.


Neste momento digo-vos que gosto dos produtos mas são caros...os três passos da Clinique ficam em cerca de 100€.
Depois de terminar estes produtos certamente não voltarei a comprar pois penso que existirá no mercado produtos igualmente bons e com a mesma composição, terei é que pesquisar novamente e encontrarei...

fazer esta rotina duas vezes ao dia: de manhã e á noite.

Os 3 passos são constituídos por:

  • 1ºlimpar - com Facial Soap
  • 2ºesfoliar - com Clarifying Lotion 
  • 3ºhidratar - com Gel Hidratant





Os dermatologistas da Clinique acreditam que a limpeza do sabonete é insubstituível. Em barra ou líquido, não seca a pele e mantém os lípidos protectores. Liberta as células mortas à superfície da pele. Prepara a pele para a acção esfoliante da Clarifying Lotion. E como os nossos sabonetes não deixam resíduos, não irão secar ou repuxar a sua pele.
A esfoliação é o motor de renovação da pele. A Clarifying Lotion, desenvolvida por dermatologistas, é o ponto de diferença. Remove, suavemente, as células mortas para revelar uma pele mais suave e luminosa. Optimiza a renovação celular. Deixa a pele perfeitamente preparada para a hidratação. Ingredientes de hidratação natural ajudam a pele a tornar-se mais resistentes à secura e ao stress diário.
Uma pele hidratada não parece apenas mais suave e saudável - está mais bem preparada para bloquear os agressores externos, na medida em que a barreira de hidratação está mais fortalecida. Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel ajudam a proporcionar o equilíbrio de hidratação natural necessário a uma pele saudável. (Sim, até uma pele oleosa precisa de hidratação!) Estas fórmulas dermatologicamente desenvolvidas ajudam a suavizar e melhoram a textura de qualquer tipo de pele.



Bom espero que tenham gostado...é uma boa opção para cuidar do seu rosto.

Beijos :-)




Sem comentários:

Enviar um comentário